Eu canto. Eu grito. Eu gesticulo. Eu danço e danço e danço. Eu bato no volante com a mão e danço. Se pudesse escolher nascer com um dom escolhia saber cantar. Não sei, mas na verdade isso pouco me impede. Quem sabe cantar tem sempre vantagens. Eu olho pro retrovisor e para os lados. Olho para a rua. Olho para aquelas florinhas liláses ao pé da 5 de Outubro e pouco me importa o trânsito. Podia cantar o “happier than the morning sun” mas é calmo demais para hoje. Hoje não é dia de jazz por mais animada que seja a letra. Hoje é dia de conduzir rápido. De sair para dançar. De banhos de espuma. De me sentir feliz por razão nenhuma. De me lembrar que não preciso de razão nenhuma. Já não era feliz há mais de um mês? Hoje é dia de saltos vermelhos. Para comemorar.
Vermelhos...carmesim como o néctar rubro da vida, que corre ritmadamente com o pulsar contagiante da energia vital, ao sabor das marés, sob a influência mística da lua. Sim...vermelhos. Sem dúvida a escolha perfeita para um dia decididamente feliz.
por falar en celebração..em festa...em dançar e divertir...com que sapatos vais celebrar o teu aniversário bem próximo?beijinhos Sara**