No início da semana vim finalmente para casa com cadeira que o meu pai estofou e pintou para mim e me deu de presente. Fica linda no meu quarto e a chlóe parace tão entusiasmada com ela quanto eu.
Coloquei no topo dos livros de mesa de cabeceira o “Norwegian Wood” de Haruki Murakami. Como me tinham avisado não é um bom livro no entanto é bom de ler.
O frio finalmente chegou e trouxe com ele coisinhas boas. Ontem começou a Festa de Cinema Françês. Há alguns filmes no S.Jorge que não quero perder. Também ontem estrou o último filme dos manos Cohen que hoje vou ver.
Como cereja no topo do bolo da rentrée, o frio trouxe-me também umas lindas botas novas. E eu ajudei a trazê-las da loja.
podes quer finalmente chegou o frio, que eu tanto esperava...
pois duvido que tenha alguem no mundo que deteste tanto o calor como eu....
Frio faz me lembrar a mha linda terra ( LONDRES)
ja agora a cadeira ficou linda e as botas sao fantasticas...
depois vou exprimentar as bejes lol...
Não vejo a hora de poder acender a lareira e ficar a ver um filme todo enrrolado numa manta bem quentinha, enquanto bebo um chá de maçã-canela a escaldar. Fundir-me como o sofá, enquanto aquele torpor agradável que me adormece os membros se apodera de mim e deixar-me embalar pelo ribombar da chuva la fora. Saborear momentos de pura preguiça ao som do crepitar dos gravetos, sentir o calor alastrar pelo meu corpo enquanto vou cedendo gradualmente ao poder do sono que me abraça. Sucumbir finalmente àquela força que me anestesia e me leva cativo, fixar o olhar dos ultimos instantes de consciência naquela meia luz bruxuleante provocada pelas chamas.
Que delícia!
Bem que gente sortuda! Sim porque ao menos a vocês o frio tráz-vos botas fantásticas e tal, já a mim normalmente só me traz é constipações e vontade de não sair de casa. Enfim...Mas olha o casaco para o frio que comprei ontem não conta pois não?...hummm