wicked shoes




Amanhã é sexta-feira 13. Outra vez. No mês passado foi sexta-feira 13. Em Novembro vai ser novamente. Para os mais supresticiosos não pode ser um ano fácil. O azar bate à porta 3 vezes. Eu nasci a 13. Não era sexta-feira, era domingo. Acho que para os que nasceram a 13 não pode ser um azar assim tão grande a sexta-feira. Para mim o azar bateu-me à porta há mais de uma semana e nem sequer era sexta-feira. No prazo de meia dúzia de dias perdi o meu telemóvel novinho, o meu aquecimento avariou-se, queimei a minha blusa favorita com o ferro, descobri que as minhas lentes de contacto foram descontinuadas e ando com outras da idade da pedra (as únicas disponíveis na loja) até sabe deus quando, uma amiga minha bateu-me no carro (é mais chato para ela do que para mim), queimei tanto tanto o arroz que ando há dias a queimar incenso aqui em casa (cheira muito a Black Vanilla agora...) para tirar o cheiro. Enfim, se existe azar na sexta-feira 13, não há motivo para preocupações: o azar gastou todas as energias em mim e não vai perturbar mais ninguém.
Depois veio o sol e o calor. Ando na rua a olhar para o céu azul com um sorriso parvo nos lábios, contente com a roupa de primavera a pensar quando vou pôr o pezinho na praia. E já não há azar. Também não sobrou nenhum para amanhã.


sapatos de: Riitta Ikonen
http://www.designboom.com/weblog/cat/10/view/5708/put-your-foot-down-installation-by-riitta-ikonen.html

4 Responses so far.

  1. Sory to hear that!
    Entretanto se servir de consolo, acredita que não és a única...às vezes acho que anda alguém lá em cima a gozar com a minha cara, ou que o universo resolveu concentrar o seu sentido de humor mais negro em mim numa tentativa de conjurar uma piada cósmica.
    Há uns dois meses aconteceu me uma coisa memso muito boa...tão boa que eu nem estava bem a creditar que tinha mesmo acontecido. Mas...no dia a seguir, quando eu deveria estar a saborear a alegria que a vida me trouxe...acordo com uma conjuntivite. Com os olhos completamente colados, parecia que tinha ranho seco nos olhos, tipo à filme de terror. Tudo bem...conjuntivite é uma coisa normal, né? Apesar de eu nunca ter tido uma conjuntivite, ninguém morre por causa disso. Acontece que comigo nunca nada corre da forma que deveria correr e a P**A da contuntivite já dura há mais de um mês. Já fiz de tudo, fui ao hospital, fui ao médico e isto melhora mas não passa. Acordo todos os dias com os olhos vermelhos, e pesados, custa-me imenso ter os olhos abertos, e trabalhar ao computador é uma tortura. Um dia passei-me da marmita, e fui à farmácia dizer que o medicamento que o medico me receitou e que andava a meter há semanas não me estava a fazer nada e pedi se me davam outra coisa mais eficaz. Deram-me umas gotas que tem um bocadinho de antibiótico fraquinho - que é o que se dá às crianças. Meti aquilo...e então não é que sou alérgico aquela porcaria? Tanta coisa que me poderiam ter dado, e foram-me dar uma coisa a que sou alérgico (e não fazia a menor ideia que era). Eu NUNCA fiz alergias a nada na minha vida...e sempre me orgulhei disso. Assim que meti as gotas desatei a espirrar, a garganta começou a inchar e a doer, parecia que tinha uma lixa na goela, o nariz ficou todo congestionado, e fiquei cheio de sintomas de sinusite - que é coisinha que também NUNCA tive. Pronto...o que antes era apenas uma conujuntivite que não passava, agora é uma conjuntivite que não passa + uma bruta alergia que TAMBÉM não passa + problemas de estomago (que eu já tinha, mas que se agravaram por causa da medicação para a alergia). Para ajudar à coisa, ando há que tempos a anti-histamínicos que me dão uma pedra de sono brutal. Eu sempre em gabei de ter uma saúde de ferro, mas há dois anos para cá tudo me aparece e não passo de uma verdadeira florzinha de estufa.

    Será que os velhos tem razão, e a proximidade dos 30 só traz chatices?? Ou será que isto não passa de uam consequência da crise que nos faz ficar desorientados, provocando todo o tipo de sintomas psicosemáticos? Será que é tudo psicológico? se é assim que raio de organismo é o nosso (ou por outra...o MEU) que se auto destroi?

    Espero que a nossa maré de azar volte depressa para o buraco de onde saíu! bjs

  2. ela says:

    lol nem de proposito....dia 13..tenho uma conjutivite!! parece uma piada...mas é verdade.

  3. os sorrisos parvos são dos mais bonitos que há. não gosto apenas da expressão em si, gosto mesmo desses sorrisos..

  4. Ai tas a gozar!!! conjuntivite?? dia 13?? mas porque é que eu fui abrir a boca!!??